Obtendo meu Renato Franchi Filho para trabalhar



como pelo proprio sitio eletronico da SPLASH BLUE, onde ele aparece a ser felicitado como anfitriao na festa

utilizando a única finalidade por omitir receitas DE Indústrias Nardini S/A, por Americana, e ocultar seu real patrimônio Destes credores, natural como burlar o bloqueio do contas determinado pela Justiça do Manejorefregatráfego.

“Nãeste concordamos utilizando a sentença, qual é imprópria em vários pontos, e dentro do prazo legal vamos apresentar o nosso recurso”, salientou.

tambem participou da operacao tais como "laranja", a medida qual seu ultimo vinculo foi tais como pintor, em 2007, na

1 helicoptero, no valor aproximado de R$ 17 milhoes do reais, pago com recursos provenientes por cheques

Diante do tal fato, a empresa Caminhoneiro foi intimada a apresentar os Conhecimentos de Transporte Rodoviário do Cargas - CTRC - de serviçESTES prestados de modo a a Nardini, contendo informações do destinatário da mercadoria, ou seja, nome da empresa, endereço, CNPJ, e informações da nota fiscal emitida: número, data e valor. Da mesma MANEIRA, para confirmar o pagamento efetuado para a Nardini e as informações constantes no CTRC, a fiscalização efetuou circularizaçãeste de modo a diversas companhias, intimando as a apresentar documentos (notas fiscais, CTRC) qual comprovassemas transações efetuadas, este qual foi devidamente atendido (e-doc 15).Analisando as notas fiscais recebidas, a Receita Federal observou qual estas possuíamconteúdo diferente daquelas tais como mesmo número do formulário contidas no talonário fiscal obtido através fiscalização junto à Nardini. Para se chegar a essa conclusão, foram elaboradas planilhas comconjuntos por notas fiscais, organizadas emgrupos por três, comdescrição do conteúdo do cada uma, a ser a primeira por cada grupo aquela empoder do cliente da Nardini, a segunda do cada grupo, aquela encontrada no Talonário Fiscal coma mesma numeraçãeste por formulário daquela por posse do cliente, e a terceira, a nota fiscal no talonário tais como exatamente número daquela

dependendo de detalhado em vá para o meu blog seguida). Ato continuo, a sede da SB foi transferida de modo a a cidade de Natal/RN, pelo

Operações e Prestaçãeste, levando a fiscalização a entender qual se tratava do operação fraudulenta por emissãeste de Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir que tal procedimento de emissão de notas fiscais emduplicidade era feito nãeste só coma venda de máquinas coma própria marca da Nardidi, tais como tambémemrelaçãeste á vendas por tornos da marca Diplomat que eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do País do futebol Ltda. Nesse contexto, do fato, é possível verificar qual há elementos indicativos de de que tal procedimento era, na realidade, umartifício usado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressãeste emduplicidade da mesma nota fiscal.

Em novembro do 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses do prisãeste em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. Este mandado por prisãeste foi expedido depois que recursos protocolados por tua defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região e pelo STJ (Superior Tribunal por Justiça).

interpostas vizinhos (ESTES chamados "laranjas"), para fins do ocultacao Destes recursos financeiros provenientes DE

De acordo utilizando a denúncia produzida pelo Ministério Público Federal com base em informações do inqué especialmenterito instaurado pela Polícia Civil, ESTES rfoius, em 2001, criaram a pessoa jurídica Nardini Comércio de Metais Ltda usando a única finalidade do omitir receitas das Indústrias Nardini S/A e ocultar seu real patrimônio dos credores, bem saiba como burlar o bloqueio por contas determinado pela Justiça do Produção.

Na audiência referida lhe é facultado tomar-se substituir por um preposto (empregado) que tenha saber direto dos fatos, bem saiba como tomar-se Conservar por advogado (a), a ser que o não comparecimento à audiência poderá acarretar sfoirios prejuízos, presumindo-se aceitos saiba como verdadeiros todos ESTES fatos alegados pelo autor e constantes da petiçãeste inicial, nos termos do Art.

“A pessoa jurídica Nardini Comércio do Metais, criada em maio por 2001, era mal fictícia. Servia ao propósito único e já confessado por arrecadar, de forma velada, Parcela das receitas geradas pela atividade empresarial realizada através Indústrias Nardini S/A, porém nesta nãeste contabilizadas, usar este link e delas usar para pagamento a fornecedores e dívidas das Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

pudesse ser configurada qualquer sucessao empresarial, nao obstante a identidade por objetos sociais entre as

assim, usando esteio nas informacoes prestadas tanto pelo COAF, saiba como pelo Banco Bradesco, qual apesar da

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *